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Conheça nossas condições de troca e de devolução.


POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO E DE TROCA DE PRODUTO

Arrependimento:

Nos termos do Código de Defesa do Consumidor o direito de arrependimento deve ser exercido no prazo de sete dias a contar do recebimento do produto.

O consumidor deverá entrar em contato por meio do e-mail atendimento@stellamaggiore.com.br informando o número do pedido e CPF, bem como o motivo da devolução “arrependimento”. Após receber nossa resposta, o consumidor deverá remeter o produto em sua embalagem original sem indícios de uso, lavagem ou prova (o produto não pode ser experimentado) e com todos os lacres e etiquetas intactos, sendo que o valor do frete relativo à devolução será pago pelo consumidor e o valor do produto será devolvido em conta corrente em nome do consumidor, conforme o cadastro efetivado no momento do pedido, quando o pagamento tiver sido feito por meio de boleto; ou será estornado na fatura do cartão de crédito conforme as condições e prazos da operadora do cartão de crédito, quando tiver sido esta a forma de pagamento.

Caso não sejam observadas as regras de devolução por arrependimento, o produto será remetido ao endereço indicado no momento da compra, com cobrança do frete, sem aviso-prévio.

Troca:

1 - Oferecemos opção de primeira troca com frete grátis, exceto para compras feitas com promoção. Para isso, basta seguir as seguintes orientações:

O prazo para a solicitação da troca é de trinta dias a contar do seu recebimento.

O consumidor deverá entrar em contato por meio do e-mail atendimento@stellamaggiore.com.br informando o número do pedido e CPF e a expressão "troca". Após receber nossa resposta com o código postal, ou com a confirmação do reembolso do valor do frete na conta corrente indicada, o consumidor deverá remeter o produto em sua embalagem original sem indícios de uso, lavagem ou prova (o produto não pode ser experimentado) e com todos os lacres e etiquetas intactos.

Caso não sejam observadas as regras de troca, o produto será remetido ao endereço indicado no momento da compra, com cobrança do frete de envio e remessa. 

Após a análise das condições do produto e a confirmação da troca, o consumidor poderá realizar a escolha de outro produto diretamente no site e informar a escolha por meio de WhatsApp, seguindo as orientações que serão dadas para a finalização da troca.

Se o mesmo produto não estiver disponível em estoque, o consumidor poderá escolher outro produto, sendo que se for de valor maior, o consumidor deverá pagar a diferença conforme as formas de pagamento disponíveis no momento da compra.

Caso o consumidor não realize a escolha dos novos produtos no prazo de dez dias corridos após a confirmação da troca, o produto do pedido inicial será remetido ao endereço indicado no momento da compra, com cobrança do frete de envio e remessa.

2 - Troca por defeito do produto.

Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a solicitação de troca por defeito do produto é de trinta dias a contar do seu recebimento.

Neste caso o consumidor deverá entrar em contato por meio do e-mail atendimento@stellamaggiore.com.br informando o número do pedido e CPF, bem como o motivo da troca (descrição do defeito). Após receber nossa resposta com o código postal, ou com a confirmação do reembolso do valor do frete na conta corrente indicada, o consumidor deverá remeter o produto em sua embalagem original sem indícios de uso, lavagem ou prova (o produto não pode ser experimentado) e com todos os lacres e etiquetas intactos.

Caso não sejam observadas as regras de troca, o produto será remetido ao endereço indicado no momento da compra, com cobrança do frete de envio e remessa. 

Após o recebimento do produto com solicitação de troca, será realizada análise de qualidade e se necessário remetido ao fabricante para análise de qualidade, estando sujeito aos prazos de análise do fabricante.

Após a análise de qualidade, se constatado o defeito, o consumidor receberá no endereço eletrônico indicado a confirmação da troca e poderá realizar a escolha de outro produto diretamente no site e informar a escolha por meio de WhatsApp, seguindo as orientações que serão dadas para a finalização da troca.

Se o mesmo produto não estiver disponível em estoque, o consumidor poderá escolher outro produto, sendo que se for de valor maior, o consumidor deverá pagar a diferença conforme as formas de pagamento disponíveis no momento da compra.

Caso o consumidor não realize a escolha dos produtos no prazo de dez dias corridos após a confirmação da troca, o valor do produto será devolvido em conta corrente indicada pelo consumidor, com o mesmo CPF do pedido, no caso de pagamento por meio de boleto; ou estornado na fatura do cartão de crédito conforme as condições e prazos da operadora do cartão de crédito, quando for esta a forma de pagamento.

Caso não seja aprovada a troca por não ocorrência de defeito, o produto será remetido ao endereço indicado no momento da compra, com cobrança do frete de envio e remessa.

NÃO FAÇA REMESSA DE PRODUTOS SEM ANTES ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO por meio do e-mail atendimento@stellamaggiore.com.br, pois sua solicitação poderá não ser analisada por dificuldades de localização de informações e cadastro, hipótese em que o produto será remetido de volta ao consumidor.

Nós não nos responsabilizamos por informações inexatas e relativas à CPF, número de conta corrente, endereço de entrega e endereço eletrônico, fornecidos pelo consumidor e que possam inviabilizar o cumprimento da Política de Troca e de Arrependimento.

A Política de Troca e de Arrependimento poderá ser alterada a qualquer tempo, sem necessidade de qualquer comunicação e/ou aviso prévio. 

 Trocas e Devoluções